A Carillo Pastore Euro RSCG assina ação promocional para a Citroën do Brasil. A proposta é promover o modelo Xsara Picasso Automatique. A campanha trata com bom humor o fato de existirem pessoas que adoram brindes. Como um presentinho não faz mal a ninguém, a montadora francesa vai presentear o consumidor com o câmbio automático para fomentar as vendas do modelo. O filme mostra um homem dentro de uma concessionária Citroën examinando um modelo Xsara Picasso. Ele decide comprar o carro e pede algum brinde para o vendedor, alegando que a sua mulher adora brindes. O vendedor lhe diz: ”Perfeitamente. Estamos com um ótimo: câmbio automático inteligente, com modo seqüencial. Moderníssimo! Ela vai adorar”. Surpreso o homem responde: ”Como assim câmbio automático? De brinde? Grátis?”. E o vendedor confirma: ”Isso. Mas se o senhor preferir um chaveiro, tudo bem”. Corta para cenas do câmbio e a locução encerra: ”Promoção Xsara Picasso automático pelo mesmo preço do mecânico. Aproveite!”. O plano de mídia também contempla encartes, que serão veiculados nas principais revistas do País; spot; outdoor, faixas, cartazes e banners que serão instalados nas concessionárias. Zuza Tupinambá e Martan Neto assinam a direção de criação. A direção do filme é de Clóvis Mello, da Cine. A produção de som da S de Samba.