A Citroën iniciou neste final de semana campanha de varejo intitulada “Sou + Citroën”. Nela, a marca disponibiliza toda a linha de veículos com taxa promocional de 0,49%, 50% de entrada e a primeira parcela a ser paga somente em abril de 2009. Os prazos de pagamento ficam a critério do cliente: 24, 36 ou 48 meses. “Não é mentira não”, brinca Nívea Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil. “Criamos uma campanha alegre, positiva, e que reforça ainda mais a relação dos clientes com a marca”, afirma a executiva.

Além do estímulo à venda dos veículos novos, a Citroën também voltou sua atenção para os semi-novos, abrindo uma linha de crédito com 15% de entrada, taxa de 0,99% a.m. e prazos que podem variar de 24 a 36 meses. Michel Bernardet, diretor comercial da Citroën, esclarece que “as campanhas de novos e usados Citroën estarão ativas na rede até o final de novembro como forma de tornar a venda mais atrativa e viável para boa parcela do mercado”.

Na Campanha “Sou + Citroën”, o sedã C4 Pallas mantém a estratégia do câmbio automático grátis. Os consumidores que adquirirem o modelo receberão gratuitamente a  caixa de câmbio seqüencial auto-active. Já quem comprar o Xsara Picasso, em sua versão Automática, receberá gratuitamente um Nintendo Wii. A campanha começou a ser veiculada a partir de sábado (08), nas redes de TV aberta, pay TV, fly TV e mídia online, permanecendo no ar até o final do mês.