Citroën leva clientes para Paris

A Carillo Pastore Euro RSCG assina campanha promocional para a Citroën do Brasil. Sob o título ‘Bon Voyage’, a ação aproveita o Ano do Brasil na França para oferecer gratuitamente duas passagens à Paris, na compra de qualquer modelo Xsara Picasso. Para ilustrar a ação dois ‘sonhos de consumo’, a Torre Eiffel, símbolo de Paris, e o modelo Xsara Picasso. O filme mostra um casal numa concessionária. Enquanto o vendedor está falando sobre as características do carro, a mulher cutuca o marido pra ele pedir um brinde. O vendedor responde: ”Eu já estou acostumado… Eu tenho um brinde ótimo. Comprando o Xsara Picasso você ganha 2 passagens para Paris”. A mulher diz que odeia sorteio e o vendedor explica que é uma promoção “comprou, ganhou”, mas se ela preferir pode levar um chaveirinho com a Torre Eiffel. E ela responde: ”Não sei por que…. eu acho que a gente vai ficar com as passagens para Paris”. A campanha estréia nesta semana e  contempla vinhetas para TV aberta e a cabo, anúncios nas principais revistas do País, além de frontlights seqüenciais na Marginal Pinheiros. Zuza Tupinambá assina a direção de criação e a criação é do diretor de arte Martan Neto e do redator Zuza Tupinambá. A direção é de Clovis Mello, da Cine. A trilha da S de Samba.
Como parte da estratégia de divulgação da Citroën no Brasil, a Euro RSCG 4D também criou uma mala direta para os clientes da montadora francesa. O foco da ação é a ‘revisão de inverno’, que pode ser feita até o final do mês de agosto. Os donos de carros Citroën podem fazer um check-up gratuito no automóvel através do programa Chrono Service, serviço de pós-venda para revisão automotiva da Citroën. O atendimento é feito de forma imediata sem agendamento. Com o tema “Siga bem Citroën. Seu co-piloto pelas estradas brasileiras”, a mala-direta tem formato diferenciado. Além de comunicar a promoção de check up gratuito, a peça, ao ser desdobrada, traz um detalhado mapa rodoviário brasileiro. Nele é possível ter conhecimento sobre as condições de conservação das principais estradas brasileiras, saber algumas características específicas de cada trecho e ainda ver a localização das concessionárias Citroën pelo Brasil. A direção de criação é de Alon Sochaczewski, a direção de arte de Alexandre Ravagnani, Pablo Sganzerla e Guilherme Médici e o redator é Clóvis La Pastina.