Civitatis quer atender expectativas sobre passeios e atividades em viagens
A campanha conta com divulgação nas redes sociais
A Civitatis lançou uma campanha com o slogan "Entre na Civitatis e torne realidade", com o objetivo de atender às expectativas dos millennials e da geração Z em relação a passeios e atividades em viagens.
"As redes sociais mudaram os hábitos de consumo em todo o mundo, mas especialmente no turismo. Atualmente, 71% dos usuários usam plataformas como o Instagram ou o TikTok como mecanismo de pesquisa para encontrar inspiração e comprar com base na vontade que elas geram. A porcentagem é ainda maior se falarmos do setor de viagens. Hype, FOMO, esses conceitos podem levar à insatisfação e provocar ansiedade, e ao mesmo tempo, gerar desejo e vontade", explica Ismael García, CMO da Civitatis.
"Essa campanha enfatiza o nosso propósito de tornar os sonhos e vontades dos viajantes, influenciados pelas redes sociais, em realidade. Nossos serviços proporcionam atividades emocionantes e de qualidade e ajudam a evitar o estresse indesejado antes, durante ou depois de qualquer viagem", finaliza García.
A campanha conta com divulgação nas redes sociais.