Clarice Falcão estimula diálogo sobre beleza, desperdícios e consumo

Como parte da nova campanha da marca Sou, da Natura, a cantora e atriz Clarice Falcão estrela uma série de episódios que abre um diálogo sobre temas como beleza, desperdício e novas formas de consumir. A ação, criada pela DPZ&T, tem três episódios de 1:30 minuto e seis pílulas de 30 segundos, que serão veiculados nas redes sociais da Natura entre abril e junho.

 Com direção do cineasta Ian SBF, do Porta dos Fundos e da Zohar Content , a ação digital integra a nova campanha da marca Sou, da Natura, que traz o conceito “Sou cuida da beleza daquilo que importa, sem desperdício”. O primeiro filme desse movimento estreou na TV esta segunda-feira, dando seguimento à comunicação institucional da companhia “Viva Sua Beleza Viva”

No primeiro episódio, Clarice questiona os padrões de beleza impostos às mulheres. “A Clarice é autêntica, descomplicada e dona de uma beleza irreverente e original, que encara os dilemas com bom humor e atitude, que não segue padrões, mas que propõe um jeito próprio e único de ver as coisas”, afirma Janice Rodrigues, gerente da marca Sou.

“O mundo está repleto de possibilidades e, muitas vezes, queremos ter tudo, fazer tudo, ser tudo. No entanto, temos nossas limitações de tempo e de recursos. Por isso nos sentimos tão bem quando fazemos escolhas conscientes, com foco no que é realmente importante. Esse protagonismo inspirou o nome da linha. SOU, quando lido sob outro ponto de vista, transforma o singular em plural: NÓS”, explica a gerente da marca.