A Claro dá sequência ao conceito “Escolha sua Claro”, iniciado com “Monte seu Plano”, com campanha que divulga que os clientes Claro terão à disposição três novos celulares: o modu phone, o celular mais leve do mundo; o LG Watch Phone, celular relógio, que tem reconhecimento de voz e bluetooth, e o Motorola Dext, que integra redes sociais, e-mails e conteúdos da web por meio do sistema operacional Android.
Criada pela AlmapBBDO, a ação começa a ser veiculada nesta quinta-feira (12), com a estreia do comercial “O meu também”, no horário nobre da Rede Globo. Ele será estendido às demais emissoras abertas e a cabo. No próximo fim de semana (14 e 15 de novembro), um anúncio de quatro páginas será publicado nas revistas Veja, Época e Contigo. A campanha na web estará nos principais portais brasileiros da internet, em que os celulares serão apresentados separadamente nos diversos canais de notícias, como o de música, de variedades e de economia, por exemplo.
A campanha foi criada por Andre Kassu, Gustavo Sarkis, Renato Fernandez e Vinicius Benevides, com direção de criação de Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches. A produtora é a Cine. No comercial, os celulares se destacarão na conversa entre dois meninos que provocam um ao outro com os três celulares que o pai possui. A assinatura é “Escolha sua Claro”.
Nas revistas, o leitor será convidado a adivinhar em qual das duas mãos que aparecem na imagem está o novo celular da Claro. E vai se surpreender com a resposta. O anúncio divulga os modelos LG Watch Phone e o modu. O título é “Escolher sua Claro é poder escolher aparelhos exclusivos”.
Dentro de alguns dias, outro anúncio, de página dupla, apresentará os três celulares com todos os seus detalhes. Seu título é “Escolher é poder achar o celular que você sempre quis e nem sabia que existia”.