Claro estimula o uso de SMS em nova campanha
Sob o mote “Quem escreve mais, compartilha mais”, a Claro veicula a partir desta quarta-feira (20) sua nova campanha. Criada pela Ogilvy & Mather, a ação ressalta a economia feita na compra de um pacote de SMS, ao invés de pagar pelo envio individual das mensagens de texto. A comunicação publicitária conta com filme de 30 segundos, peças para internet, anúncios em jornal e merchandising na TV.
O comercial mostra um jovem sozinho em um bar, entediando, que começa a enviar torpedos. A cada mensagem enviada, o bar vai ficando cada vez mais animado e, no final, virando uma grande festa, com toda a agenda de contatos do rapaz curtindo a noite.
Ficha técnica:
Direção de criação: Anselmo Ramos, Claudio Lima e André Kirkelis (head of art)
Redação: Guto Monteiro
Direção de arte: Keith Lauer
Atendimento: Valéria Barone, Camila Porto, Mirella Benini, Rosana Fortes, Rachel Palhano e Stephanie Sarmiento
Mídia: Adeildo Souza, Carlos Oliveira, Ana Bovolini, Daniela Machado e Caio Monteiro
RTV: Patricia Gaglioni
Produtora do filme: Prodigo
Direção de cena: Caito Ortiz
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Montagem: Andre Dias
Produção executiva: Francesco Civita
Produtora de som: S de Samba
Produção de som: Dimi Kireff
Aprovação pelo cliente: Erik Fernandes, Magda Cani, Eunice Marcal, Erni Schroeder Jr e Andre Burgos