Claro faz homenagem às mães
A Claro lança nesta sexta-feira (24) sua campanha para o Dia das Mães. Criadas pela F/Nazca, as peças e filme homenageiam as mulheres que escolheram se dedicar aos filhos, traduzindo a assinatura “Suas escolhas fazem você mãe amiga”. Com foco no varejo, a comunicação também apresenta as promoções da operadora para a data.
O filme mostra diversas situações do dia-a-dia de mães e filhos. Em off, o locutor faz perguntas como “Você conhece alguma pessoa que acorda de madrugada feliz? Que dá duro para juntar dinheiro e não gasta com ela? Que pode estar cheia de problemas, mas para tudo para escutar os seus?”, e conclui: “Se você conhece uma pessoa assim, dê um Claro porque ela merece”.
A Claro também utiliza o QR Code (sigla em inglês para Quick Response Code) em suas peças, repetindo o sucesso da ação realizada na campanha de Natal. O QR Code é uma espécie de código de barras bidimensional que permite ao cliente Claro baixar a trilha da campanha, de graça, diretamente para o celular. A leitura desse código é feita pelo celular compatível por meio de um leitor específico e da câmera do aparelho. O QR Code está impresso nos anúncios para revista e disponível no site da Claro (www.claro.com.br).
A ação contempla, ainda, peças para rádio, jornal, outdoor, shopping e mobiliário urbano.
Para assistir ao comercial clique aqui.