Claro lança Multiplicados
Estreia nesta sexta-feira (10) o filme criado pela F/Nazca para divulgar a nova promoção da Claro. O comercial “Multiplicados” mostra como tudo seria melhor se as coisas boas da vida fossem multiplicadas por 30. A campanha está alinhada com a promoção “Fale 1 e Ganhe 30”, em que a cada minuto de chamada tarifada, o cliente pré-pago ganha até mais 30 para falar de graça de Claro para Claro e de Claro para fixo, sendo que as chamadas para fixo serão limitadas a 30% do bônus, dentro da área de registro. E não é preciso falar o minuto inteiro para gerar bônus, a cada 30 segundos de ligação tarifada, o cliente Claro já recebe 15 minutos.
O bônus pode chegar a 900 minutos e expira mensalmente. A oferta ainda inclui até 30 torpedos por mês, para envio de Claro para Claro. A promoção é válida durante seis meses, mediante recarga mensal mínima de R$ 11.
Os clientes que preferirem o plano SuperControle 35 também contam com a promoção “Fale 1 e ganhe 30 + 30 Torpedos”. E quem já é cliente pré-pago ou controle pode aproveitar os benefícios.
Para aqueles que escolherem habilitar uma linha pós-paga, a Claro oferece bônus em minutos, de até 30 vezes o valor da franquia, de acordo com o plano contratado, limitados a até 3 mil minutos. O bônus é válido para ligações locais, de Claro para Claro, após o consumo integral da franquia, dentro da área de registro, por 30 dias. Os clientes ainda contam com Pacote Fixo Local (para chamadas locais de Claro para fixo, dentro da área de registro) e o Pacote 50 Torpedos (50 Torpedos por mês para envio a qualquer operadora) de graça por três meses. Após esse período, a franquia dos pacotes será cobrada. As ofertas do pós-pago também são válidas para quem já é cliente, por meio de cadastro e pagamento de taxa de adesão.
O filme será veiculado nos breaks exclusivos do Jornal Nacional e do novo Jornal da Record, assim como em outros canais de TV aberta e fechada. Spots, banners de internet e anúncios em revistas semanais também fazem parte da campanha.
A criação é de Fabio Fernandes, Ricardo Jones e Airton Carmignani, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.