Claro patrocina 2ª edição do Risadaria

Uma das patrocinadoras da 2ª edição do Risadaria, evento de humor e irreverência que acontece entre os dias 24 e 27 de março no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, a Claro programou uma série de ações interativas com o público em seu estande e mostra como fazer humor com muita conectividade. A marca divide o patrocínio do evento com a marca de cerveja Devassa, a Volkswagen e o portal Uol.

Aproveitando o sucesso do perfil @ClaroRonaldo, que é o twitter oficial da operadora, com mais de 1,3 milhão de seguidores, a Claro testa o talento do público para escolher o melhor imitador do Fenômeno. Em um grande painel que reproduz a página do Ronaldo na rede social, há espaço para que os visitantes façam uma imitação do craque, em um post falado. O participante coloca seu rosto no espaço da foto no painel e “fala” a mensagem do post, que será gravada pelo tablet Samsung Galaxy Tab. As mensagens gravadas serão julgadas por uma comissão e o vencedor, além de ter sua mensagem postada no twitter @ClaroRonaldo, ganha um Galaxy Tab.

Assim como no plano pós-pago Sob Medida, em que o cliente monta seu plano como quiser, quem passar pelo estande da Claro também poderá montar uma história com os elementos que escolher. O Galaxy Tab, mais uma vez, é a ferramenta para esta brincadeira. Um menu na tela do tablet irá fornecer várias opções pré-definidas de elementos-chave para uma história engraçada, como o “personagem”, o “lugar” e a “ação”. Em segundos, a história que o visitante montou será exibida na tela do próprio aparelho.

A Claro ainda leva para o Risadaria a mais famosa brincadeira de telefone, o trote, numa ação interativa com o público. Quem quiser participar da brincadeira, pode passar pelo estande da operadora e criar um trote para um amigo, que será passado por telefone. Um humorista especialista em trotes por telefone irá fazer a ligação em uma cabine antirruído e a ligação será transmitida no estande para todos os que quiserem acompanhar.

O Claro Cine é outro espaço onde a operadora associa sua marca ao festival. Uma sala aberta ao público no “Pavilhão da Risada” tem uma programação que intercala a exibição de comédias brasileiras e internacionais, além de debates temáticos. Confira a programação no site do Risadaria: www.risadaria.com.br.