Claro quer convidar clientes para fazer parte de sua comunidade
A Claro estréia nesta semana mais uma fase da sua campanha institucional criada pela AlmapBBDO. O objetivo da comunicação é fortalecer a Claro como a melhor opção em telefonia móvel do mercado. Para isso, o filme “Encontros” produzido pela Conspiração, mostrará o crescimento dos assinantes atraídos pelos serviços e alcance da Claro. O comercial convida o espectador a fazer parte dessa comunidade e será veiculado nas emissoras de televisão abertas e em canais a cabo. No filme, um homem atende o celular na rua e, ao fazê-lo, milhares de bolinhas da Claro começam a “sair” do aparelho, formando um rastro que atrai as pessoas que passam por ele na rua. Enquanto a multidão segue o caminho traçado, o locutor fala em off: “É hora de fazer parte de uma comunidade com mais de 130 milhões de clientes e que não pára de crescer. É hora de poder decidir onde, quando e com quem você quer estar. É hora de ter a vida na sua mão e mudar para a Claro”. Além do filme, a campanha terá vários anúncios nas revistas semanais e mensais de maior circulação no Brasil. A direção de criação é de Marcello Serpa. A criação é de Renato Simões e Bruno Prosperi. A produtora é a Conspiração e a direção é de Fábio Soares.