Claro renova patrocínio para a CCXP 2024

Empresa seguirá com o naming rights do Palco Thunder, intitulado como Palco Thunder by Claro TV+

A Claro anunciou que renovou o seu contrato de patrocínio com a CCXP, que vai acontecer entre os dias 5 e 8 de dezembro, e seguirá com o naming rights do Palco Thunder, intitulado como Palco Thunder by Claro TV+.

Na última edição do evento, a Claro realizou uma transmissão simultânea da programação do Palco Omelete através da Claro TV+ e uma cobertura pelo Canal Like, plataforma de conteúdo transmídia da empresa.

“A participação da Claro pelo segundo ano consecutivo mostra a força e o sucesso da parceria do ano anterior. Para 2024, estamos trabalhando em conjunto para aumentar ainda mais a sinergia entre as marcas", afirmou Otávio Juliato, CCO da Omelete Company.  

Segundo Ane Lopes, diretora de marketing, branding e comunicação da Claro, essa aproximação reforça o posicionamento da Claro em conectar seus clientes, que são fãs da cultura pop, geek, filmes e séries ao que eles mais amam.

"A união da CCXP com a Claro TV+ reforça a nossa excelência com o entretenimento nacional. Ao unir forças, estamos elevando ainda mais o padrão de qualidade oferecido aos espectadores, demonstrando nosso compromisso em proporcionar experiências únicas no universo da cultura pop", completou a executiva.