Claro transforma os cantores Anitta e Nego do Borel em emojis
Com o mote “Um Prezão pra cada esquema”, a Claro apresenta sua nova campanha para os novos planos pré-pago da empresa. Criado pela agência Talent Marcel, o filme dá continuidade à comumicação jovem que a marca vem adotando, e desta vez, traz um dueto com os cantores Anitta e Nego do Borel, que fazem uma paródia bem-humorada do sucesso “Você partiu meu coração”.
“Anitta e Nego do Borel são artistas que representam exatamente o que queremos contar para os nossos clientes: são famosos, falam com todos os públicos, têm credibilidade e estão sempre em busca de novidades e novos sucessos, exatamente o que buscamos. Estamos oferecendo “UmPrezão pra cada esquema” para todos os brasileiros, declara Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.
https://youtube.com/watch?v=arz8zU7soyg
Neste primeiro filme, a marca apresenta uma linguagem visual de aplicativo de mensagem, com emojis caracterizados pelos protagonistas e com a paródia musical de fundo, que já dão o tom da presença das celebridades na campanha. Na próxima semana, estreia o filme em que Anitta e Nego do Borel aparecem juntos, detalhando os benefícios das novas ofertas. A campanha, que também faz parte da assinatura “Tô Dentro”, estará presente na TV, Spots de rádios, mídias impressa, exterior e digital.
“Grandes mudanças merecem pompa e circunstância para serem comunicadas. A Claro está mudando o pré-pago e nada melhor do que dois astros jovens e uma música que já é sucesso nacional para que o Brasil entenda essa dimensão”, completa João Livi, CEO da Talent Marcel.