Neste domingo (19), a Bout’s vai marcar presença no programa Domingão do Faustão para divulgar o lançamento dos novos Bout’s Spiral Jump e Bout’s by Claudia Leitte. A marca vai patrocinar o quadro “Maratoma”. Por ser patrocinadora exclusiva deste quadro em julho e agosto, a Bout’s vai aparecer na abertura, no encerramento e com uma ação de merchandising dentro do programa.
Os anúncios impressos serão publicados em revistas femininas, masculinas e de esportes, além de ações na internet em portais direcionados ao público jovem. As peças foram desenvolvidas pela agência Spicycomm.
“Acreditamos não só na força da televisão, um veículo de massa, para falar com nosso público, mas também na internet como principal ferramenta para atingir o consumidor jovem. Este consumidor busca produtos que se identificam com fatos do cotidiano, com seu dia-a-dia”, explica Regina Romanini, coordenadora de marketing da Tiptoe.
Para a linha feminina Bout’s, a cantora Claudia Leitte é a protagonista da campanha: “As peças tem linguagem moderna e misturam os atributos dos produtos com os de Claudia: muito movimento e energia”, completa Tarsila de Sousa, supervisora da conta na Spicycomm.