Claudio Paim assume diretoria de produtos publicitários em canais da Globo
Eduardo Becker, no cargo desde a sua criação, deixará a empresa após 23 anos
A partir do dia 2 de maio, Claudio Paim assume a direção de produtos publicitários em canais da Globo, área que, até então, estava sob gestão de Eduardo Becker desde sua criação.
Em nota, a empresa disse que Becker fará um 'movimento planejado de transição' até o início de maio, quando deixará a Globo após 23 anos.
Na casa há mais de 20 anos, Claudio Paim já atuou nos mercados do Rio de Janeiro, Recife, Brasília e na interlocução com a rede de afiliadas ligadas a estas regiões. Foi executivo de vendas, gerente de marketing regional e diretor de negócios no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Após a unificação da diretoria comercial, em 2020, e a mudança do modelo de atuação da área de negócios integrados em publicidade, Paim passou a dirigir a área de Excelência em Vendas, atuando na conexão entre as áreas de Canais e Produtos.
Também comandou a execução da estratégia comercial da companhia, focada na definição das novas estratégias de produtos de patrocínio e empacotamentos de mídia avulsa da Globo.
“Começo essa caminhada com o compromisso de dar segmento à excelência das entregas, agregando ao trabalho o grande conhecimento do negócio e mercado de mídia que conquistei ao longo da minha carreira", afirmou Paim.