Cleber Paradela deixa Tudo depois de 12 anos de atuação

Cleber Paradela deixa a Tudo depois de 12 anos de trabalho. O executivo, que ocupava o cargo de head de estratégia, vai tirar um período sabático para aprimorar seus conhecimentos em tecnologia no Vale do Silício. A agência passa, assim, por uma reformulação em seu board de comando, promovendo Gustavo Teixeira e Nina Lucato a heads de planejamento e de criação, respectivamente.

Divulgação

Gustavo Teixeira, Cleber Paradela e Nina Lucato

Gustavo ingressou na Tudo como assistente de planejamento, há dez anos, e depois circulou pelo mercado, retornando à agência em 2007 como gerente de planejamento, até se tornar diretor da área. Nina Lucato, por sua vez, começou a trabalhar na Tudo como diretora de arte há oito anos, também teve passagens por outras agências, até que, em 2015, retornou como diretora de criação.

“Cleber é um dos maiores talentos de sua geração no mercado de comunicação brasileiro. Genial, inquieto, inteligente, generoso, intenso, verdadeiro e um amor de ser humano. O conheci há anos, quando o convidei em 15 segundos para vir comigo para São Paulo e sua resposta veio em 5 segundos: Eu disse: ‘se der errado, nós voltamos’. Não só deu certo como ele segue agora para mais essa etapa que faz seus olhos brilharem, afirma Maurício Magalhães, presidente da Tudo e sócio-amigo de Paradela. Ele completa: “Esse mundo te pertence, Cleber, e a Tudo sempre será sua”, em uma franca declaração de afeição e respeito pelo profissional e amigo.

“Maurício Magalhães e a Agência Tudo me deram uma outra visão de mundo, muito além da que eu trilhava até então. Descobri aqui um universo de estratégia, visão de negócio e criatividade. A Tudo, os sócios e todos da agência ficarão eternamente na minha memória e coração. Maurício é uma inspiração como profissional e pessoa e espero conseguir passar adiante um pouco do que aprendi com ele nessa mais de uma década”, comenta Paradela.

“Gustavo e Nina são prata da casa e há alguns anos já desempenhavam papel de liderança perante a equipe e clientes. A sucessão pela dupla é um caminho natural e meritocrático”, destaca Magalhães.Ele conta que a transição para que a dupla assumisse a função acontece desde o início de 2017.