Melissa Vogel assume presidência do Cenp (Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário). A executiva é a primeira mulher a assumir o comando da entidade.

Melissa substitui Luiz Lara, e terá Roberto Tourinho como vice-presidente. Regina Augusto permanece como diretora executiva.


Durante a cerimônia de posse da nova gestão, o Cenp divulgou ao mercado o Guia de Mensuração Cross Media, um documento elaborado de maneira colaborativa para auxiliar o desenvolvimento das práticas de mensuração em um contexto de consumo de mídia cada vez mais diversificado.

Evento foi realizado no último dia 5, no Solar Fabio Prado, em São Paulo, e reuniu diretores, presidentes de entidades e profissionais de diversas áreas da comunicação.
Veja Fotos:


Melissa Vogel (Cenp) e Sandra Martinelli (ABA)

Manzar Feres (Globo) e Alarico Neves (Record)

Paulo Cesar Queiroz (RZK) e Tiago Ferrentini (propmark)

Hugo Rodrigues e Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)

Paulo Carneiro (Coty), Priscila Stussi (Globo), Rafael Carletti (Youtube), Boaventura Junior (Galeria.ag)

Corpo diretivo do Cenp: Denise Porto Hruby, Regina Augusto, Roberto Tourinho, Melissa Vogel, Fábia Juliasz e Adriana Cardinali

Alarico Neves (Record), Claudio Paim (Globo), Thomas Naves (CNBC), Paulo Itabaiana (Record)

Bruno Magão (Koi Group) e Marcia Esteves (Abap)

eloísa Santana (Ampro) e Patrícia Alexandre (Sinapro-SP)

Melissa Vogel (Cenp) e Fabi Soriano (Central de Outdoor)

Neneto Camargo (TMC), Luiz Lara (TBWA), Melissa Vogel (Cenp), Eduardo Simon (Galeria.ag)

uliana Albuquerque (Conar) e Ênio Vergeiro (APCM)

Roberto Tourinho (Cenp), Silvio Soledade (APP), Melissa Vogel (Cenp), Afonso Abelhão (APP), Dalton pastor (ESPM), Luciana Schwartz (APP)

Roberto Tourinho, Melissa Vogel e Regina Augusto (Cenp), entre Ana Celina Bueno e Daniel Queiroz (Fenapro)

Vanessa Lopes, Melissa Vogel e Juliana Andrade (Cenp)




