Um trabalho desenvolvido no final do ano passado pela AgênciaClick e Borghierh para a conta de varejo da Fiat gerou frutos. A agência de Pedro Cabral, Ana Maria Nubié e Abel Reis acaba de firmar uma parceria com a Borghierh Inteligência Criativa para montar uma infra-estrutura física e de recursos humanos para atender a conta off line da montadora em Belo Horizonte. O primeiro trabalho do novo grupo estreou no último fim de semana: um anúncio da Fiat prestou homenagem ao aniversário de morte de Tancredo Neves e foi veiculado nos principais jornais diários do estado.
A operação entre as duas agências é resultado de um bom relacionamento com a montadora italiana. A AgênciaClik já trabalha com campanhas online do cliente há dois anos, foi responsável, por exemplo, por peças difereciadas que promoviam a tecnologia bluetooth do Fiat Stilo. A Borghierh também possui um histórico de sucesso com a Fiat. Um de seus sócios, José Henrique Borghi, quando foi presidente da Leo Burnett, comandou campanhas que, juntamente com outras ações, levaram à Fiat à liderança do mercado automotivo.
publicidade