Criada pela 11:11 e Design Bridge, o momento conta com campanha que será se desdobrará em mídia digital e OOH

A Clicksign anunciou a sua nova marca e reposicionamento, que tem como objetivo destacar as facilidades que o serviço proporciona, como agilidade e segurança em todas as partes do processo. Agora, a marca conta com o laranja como cor principal da sua identidade.

O momento é acompanhando por uma campanha, assinada pela 11:11, que apresenta a assinatura 'Clicksign. O clique que muda sua vida' e mostra como um contrato celebra os grandes momentos e tem ligação com as transformações da vida.

"Com a nova campanha, estamos quebrando a visão de que a assinatura de um contrato tem de ser algo difícil e burocrático. Ao contrário, queremos participar da celebração das conquistas que esses documentos costumam trazer, marcando presença nesse momento de transformação e garantindo a confiança e a segurança em todos os momentos", afirmou Raquel Trindade, chief business officer da Clicksign.

Além do filme, a campanha também conta com presença em mídia digital e OOH. Nas redes sociais e canais proprietários, a empresa vai contar mais histórias de pessoas que encontraram na Clicksign uma forma rápida e segura de resolver a análise e assinatura de contratos também ganham espaço.

Além da 11:11, Lívia Gandara Prado, head de marketing da Clicksign, explicou que o trabalho de reposicionamento também contou com a parceria da Design Bridge.