Clientes da Telefônica ficam sem serviço
A Telefônica informou que, desde 11h30 desta terça-feira (9), 95% dos serviços de voz em chamadas locais, de longa distância nacional e internacional, para celulares, 0800 e call centers haviam sido restabelecidos no Estado de São Paulo.
De acordo com nota divulgada pela operadora de telefonia, não foram detectadas as causas que originaram os problemas detectados por volta de 9h.
Leia na íntegra a segunda nota divulgada:
Nota à Imprensa
A Telefônica, em complemento às informações divulgadas nesta manhã, esclarece que, às 11h30 de hoje, já haviam sido restabelecidos 95% dos serviços de voz em chamadas locais, de longa distância nacional e internacional, serviços 0800 e de call centers, além de chamadas para redes de outros serviços, como celulares, no Estado de São Paulo.
A empresa continua trabalhando com todas suas equipes técnicas para recuperação total do serviço no menor prazo possível.
A Telefônica lamenta os transtornos causados. Além disso, continuará mantendo o público a par da situação assim que houver novas informações.
Telefônica
Assessoria de Imprensa
09/06/2009