Clight em novas ações para doses individuais

O novo filme de Clight para divulgar suas doses individuais foi batizado de “Bolsa”, e visa reforçar a praticidade e conveniência do produto em diferentes momentos do dia-a-dia da mulher. O comercial apresenta um nova linha de comunicação da marca, utilizando a interação entre imagens reais, animações e ilustrações. Está sendo apresentado em 14 canais de TV a cabo e fica no ar até o fim de junho.

Nas revistas femininas, os anúncios seguem a mesma linha do filme e mostra que o produto acompanha a mulher em vários locais, como no escritório, na academia ou numa loja fazendo compras. Em todos os anúncios, a portabilidade do refresco em pó é enfatizada ao mostrar que a embalagem em formato de sachê pode ser mais um item na bolsa feminina. No total, são três criações diferentes que podem ser conferidas nas revistas Boa Forma, Marie Claire, Claudia, Nova, Bons Fluidos, Contigo, Casa Claudia, Criativa, Quem, Caras, Corpo a Corpo, Ouse, Dieta Já, Estilo Natural, Uma, Viva Saúde e Raça até o mês de agosto.