Cena do filme no Clio Hi-Power
Foto: Divulgação

Estréia no próximo domingo (13), a nova campanha da Renault criada pela Lowe. O novo filme, que será veiculado no  intervalo comercial do Fantástico, na Rede Globo, promove o lançamento da linha Clio Hi-Power. Para mostrar a potência do motor, a agência propõe um duelo entre um touro da raça Miura e um Clio vermelho. O comercial ‘Touro’, dirigido por Manguinha da Repúblika Filmes, se passa numa típica praça de cidade do interior onde alguns homens tentam domar um touro nervoso dentro de um caminhão. De repente, passa por ali um Clio Hi-Power vermelho  que,  imediatamente  chama a atenção do animal. Na seqüência, o touro escapa e parte atrás do carro numa perseguição. O Clio consegue dar ‘vários olés’ no touro entre curvas,  subidas e descidas da cidade. Na seqüência aparece uma bandinha toda  de uniforme vermelho entra na outra rua e o touro pára em frente dela.  O filme termina com os músicos desafinando e deixando cair os  instrumentos no chão ao notarem  a presença do animal. No final a assinatura: “Renault Clio com novo motor Hi-Power. Você não vai acreditar que é 1.0”. A campanha deve em breve migrar também para mídia impressa e pretende divulgar a inovação do motor Hi-Power que, além de ser 6 cavalos  mais  potente  que  a versão anterior (Hi-Flex), apresenta maior torque e baixo consumo de combustível. A criação é de Theo Rocha e Edgard Gianesi, com direção de Rocha e Valmir Leite.