Closeup estimula beijo livre em manifesto criado pela F.biz
No dia 13 de abril é celebrado o Dia do Beijo e, para comemorar, a Closeup lança a campanha para o Instagram chamada ‘Liberte seu beijo’. A assinatura é da F.biz e tem o objetivo de fazer um manifesto a favor do beijo livre.
Nas peças, que levam a mensagem “Não julgue. Beije”, uma série de casais foram fotografados no momento do beijo. As fotos foram produzidas a partir da pintura corporal em tons intensos, enfatizando a narrativa da marca sobre a liberdade do beijo.
“Closeup acredita que a intensidade de um beijo pode mudar tudo e tornar os momentos mais vivos. Por isso, a intenção foi criar uma campanha de grande impacto visual, retratando as relações diversas que existem hoje, e isso é o que realmente importa.” afirma Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever.
“Closeup, liberte seu beijo” será veiculada de abril até junho. Além do Instagram, a comunicação também estará em relógios de rua e pontos de ônibus na cidade de São Paulo.
Ficha Técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Closeup – Unilever
Título: Liberte seu beijo
Produto: Closeup
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Fabio Astolpho | Rodrigo Senra
Diretor de arte: Tarso Soares | Leticia Rodrigues | Marcello Costa
Redator: Laura Azevedo
Fotografo: Mário Daloia
Tratamento: Marco Cezar
Lettering: Estudio Pum
Art Buyer: Camila Serena | Amanda Coteski
Produção: Eduardo Paiva
Finalização: Marcelo Magdaleno
Conteúdo: Renata Longhi | Mariana Hasselmann
Mídia: Daniela Barbieri | Felipe Peres
Projetos: Talita Hirahata | Cristiani Sameli | Amanda Pretini | Rafael Greiner
Atendimento: Gabriela Almeida | Mariana Corrales
Aprovação: Eduardo Campanella | Camila Conti | Karina Lee