Equipe Calia Comunicações
Foto: Divulgação

O publicitário Clóvis Calia, ex-Calia Assumpção, apresentou na manhã do dia 1º sua nova agência de publicidade, a Calia Comunicações, e seus novos sócios, Ubiratan Martinez e Salete Paludo. O primeiro, que já trabalha há 13 anos com Clóvis, assume o comando operacional da empresa. Já Salete, que passou por agências como DPZ e Loducca, ficará responsável pela área de mídia. Os executivos também apresentaram os quatro novos clientes, que compõe seu portfólio. São eles: Plásticos Vipal, Neo Forma, HQS e Interlar Aricanduva. Embora não divulgem os investimentos individuais de cada anunciante, Clóvis diz que as quatros contas somam cerca de R$ 8 milhões. Da antiga agência, a Calia Assumpção, permanecem na carteira anunciantes como Basf, Sucos Del Valle, Ceaser Park e Business e Qualcomm. A expectativa é que a agência feche seu primeiro ano com faturamento na casa dos R$ 40 milhões.