Club Social invade ruas de São Paulo para lançar novos sabores
Ação vai contar com uma kombi personalizada que contará com artistas e passará pelos bairros República, Pacaembu, Vila Madalena e Bela Vista
O Club Social, marca da Mondelēz Brasil vai invadir as ruas de São Paulo com uma perua personalizada para apresentar os novos sabores, neste sábado (25).
A ação vai ter como ponto de partida a Praça Roosevelt e contará com os artistas Bob13, DJ Du França, MC Kant, MC Big Mike, MC Apollo, MC Prado, Youngui, Pelegrino, improvisando rimas ao longo de todo o trajeto em cima da música “Ombrim Pezin”, desenvolvida pelo grupo Heavy Baile para a marca.
A perua faz parte da nova campanha de Club Social, chamada “Lançamento Chavoso”, que introduz a marca no cenário da cultura urbana com música, dança e outras expressões artísticas.
“A ideia desta ação é passar a essência da marca e dos lançamentos para as ruas e engajar nossos consumidores, transmitindo o poder da cultura de rua por meio da música e das rimas, território explorado por Club que tem tudo a ver com nosso posicionamento de #partiupranãoparar”, comentou Felipe Pedrolli, diretor da categoria Marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.
Além da ação na rua, a campanha também será veiculada nas redes sociais com os influenciadores Nathaly Dias, Gabz e El Pongo Louco, que farão a movimentação no Twitter para gerar curiosidade sobre o lançamento. Os perfis da banca de influenciadores Gina Indelicada, Perrengue Chique e Sincero Oficial também farão parte da ação nas redes.
A rota da Kombi Club Social inclui os bairros República, Pacaembu, Vila Madalena e Bela Vista.