Club Social lança versão queijo
A Kraft Foods coloca no mercado mais uma versão do biscoito Club Social. Desta vez, a marca apresenta o sabor queijo. Para divulgar a novidade, a Giovanni+DraftFCB criou uma campanha que conta com veiculação em TV aberta e fechada. A estréia do filme “Parceiros” será no próximo domingo (15) e mostra, de forma bem-humorada, a história de dois personagens que vivam se encontrando (o biscoito e o queijo), uma hora em carrinhos de supermercado, outra no escritório, e assim por diante. A união ocorre quando os dois ficam ao lado de uma mesma mulher. A locução explica: “Agora sim. Com esses dois juntos, vai ser o maior sucesso. Novo Club Social sabor Queijo. Mais um sabor inconfundível!”. A criação é de Cristina Amorim, Fernando Barcellos, Cláudio Gatão, Felipe Rodrigues e Bruno Pinaud, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos.
Ficha técnica:
Criação: Cristina Amorim, Fernando Barcellos, Cláudio Gatão, Felipe Rodrigues e Bruno Pinaud
Direção: Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos
Atendimento e planejamento: Bia Brasil e Taissa Sartie
RTVC: Myriam Gallagher e Luiza Maggessi