Clube de Criação de São Paulo abre inscrições do 40º Anuário

Para divulgar a abertura das inscrições do 40º Anuário, o Clube de Criação de São Paulo (CCSP) lança o filme “Verruga”, criado pela Borghi/Lowe, que com toques surreais conta uma história que é a de muitos criativos. O objetivo é ressaltar a importância do Anuário para a trajetória dos profissionais e para a reputação de agências, produtoras e parceiros – as inscrições vão até o dia 31 de março.

“Verruga é a história de todos nós e sobre como o Anuário é um capítulo decisivo dessa história”, comenta Fernando Campos, presidente do CCSP. A produção do filme é da Hungry Man e a trilha da Mondo.

“Queríamos relembrar o quanto o Anuário do CCSP é importante como registro e memória da boa propaganda, inspiração para quem começa e se apaixona pelo ofício, e diferencial na carreira e na reputação da gente. Isso nos levou a um conteúdo bem diferente e bem divertido. Um filme que nos deu um baita prazer de ter feito”, reforça Fernando Nobre, VP de criação da Borghi/Lowe.

A campanha do Anuário é composta pelo curta “Verruga” e e-mail marketing. O período de veiculação das peças inscritas é válido para as campanhas/peças lançadas comercialmente entre 18/6/14 e 30/4/15.