CNA e Mion fazem live em ação criada pela Talent Marcel
O isolamento motivou as pessoas para muitas coisas, principalmente para os estudos. Só o termo ”aulas de inglês” teve uma média de acréscimo de 70% no Google Trends, após o início da pandemia. Para conversar diretamente com esse público, o CNA traz Marcos Mion para uma live. Assinada pela Talent Marcel, a ação acontece nessa quarta-feira, dia 8 de julho, a partir das 20h, nos perfis do apresentador no Instagram (@marcosmion) e Facebook.
Marcos Mion abordará os desafios de estudar em casa e convidará o público para participar, contando histórias envolvendo a necessidade do inglês. “A nossa ideia é levar ao público esses ‘causos’ divertidos, com interações reais que mostrem a importância do idioma”, explica Marcello Droopy, diretor de criação e interatividade da Talent Marcel.
“Pretendemos evidenciar a efetividade do CNA Live Class, que são as nossas aulas online ao vivo pela internet por meio de temas interessantes como viagens, música e games”, afirma Luciana Fortuna, diretora de marketing, comercial e comunicação do CNA.
Para Nicadan Galvão, gerente executivo de marketing do CNA, esse formato conversa com o seu público e levanta o assunto de uma forma natural, adequada ao momento. “O CNA é uma marca reconhecida por ser muito atual, capaz de transformar a experiência de aprendizado agradável e efetiva. As pessoas querem muito mais do que aprender, elas buscam algo que una entretenimento e resultado”, diz. A ativação com o Marcos Mion traduz o posicionamento do CNA, sempre atual e presente na rotina dos seus alunos, acompanhando adequações e evolução nesse cenário de pandemia.