CNA se coloca como "viabilizadora de futuros"
Peça criada pela Tech and Soul coloca os alunos como protagonistas e busca enfatizar a diferença que os cursos da rede
A CNA apresentou a sua nova campanha de marca, intitulada "Razões para acreditar", que tem como objetivo posicionar a escola como viabilizadora de futuros, colocando os alunos no centro do processo de aprendizagem.
A peça, criada pela Tech and Soul, coloca os alunos como protagonistas e busca enfatizar a diferença que os cursos do CNA promovem na vida de seus alunos, possibilitando que eles aprendam inglês ou espanhol da maneira que lhes for mais conveniente.
"Imagine a ansiedade de aprender algo que é fundamental para a sua vida hoje, como o inglês e o espanhol, enquanto se é bombardeado por mensagens prometendo milagres de aprendizado, como ser fluente numa língua estrangeira em 30 dias ou aprender enquanto dorme. Nesta campanha, CNA estende a mão ao aluno e o convida para ir junto na caminhada do aprendizado", afirmou Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech&Soul.
O manifesto da marca, que depois é desdobrado em diferentes peças e abordagens para diversos públicos, busca promover uma reflexão sobre como o mundo está conectado e como as certificações internacionais aplicadas pela rede "abrem portas" para os estudantes.
A campanha conta com um filme de 90'', com versões de 30'' e 15'', além das diferentes peças que foram produzidas para divulgação em TV aberta, streaming, mídia exterior, canais digitais e nos perfis da marca nas redes sociais.
"Cada vez mais queremos fazer a diferença na vida dos nossos alunos e temos total compreensão de que somos parte importante em suas jornadas. Por outro lado, vemos que, para muitas pessoas, aprender o segundo idioma parece desafiador, então criamos uma campanha para mostrar a eles as razões para acreditarem em seu potencial e em todas as oportunidades que falar inglês e espanhol podem proporcionar", afirmou Luciana Fortuna, CMO do CNA.
Detentora exclusiva do licenciamento Disney nos materiais didáticos para o público infantil, a marca também apostou em uma prévia da campanha no lançamento do filme "Wish: o Poder dos Desejos".
"Vimos a oportunidade de atrelar a temática da animação as nossas mensagens-chave, então fizemos um vídeo especial unindo os personagens do filme a nossa campanha para exibição nos cinemas", afirmou Nicadan Galvão, Head de Marketing do CNA.