CNA tem novo diretor de marketing
Um dos focos do executivo será aumentar a base de alunos do grupo
Dias após o lançamento da campanha mais recente da marca ‘Seu Lugar No Mundo’, o grupo CNA+ nomeia Nicadan Galvão como seu novo diretor de marketing.
Conforme anunciado pela rede, o executivo buscará fortalecer a marca no mercado nacional, com ações e campanhas que reforcem a solidez e a excelência do CNA junto a alunos e franqueados.
“Com mais de 50 anos de história, o CNA sempre inovou e acompanhou as transformações tecnológicas. Por isso, estamos investindo no uso de IA em diversas frentes, com supervisão do nosso time de educação. Além disso, reconhecendo a relevância das redes sociais, estamos ampliando investimentos em diferentes plataformas, com foco em awareness, consideração e conversão”, afirma Galvão.
Com mais de 26 anos na empresa, o executivo participou de diversas iniciativas estratégicas. Entre elas, a implementação da cultura digital e de growth nas estratégias de mídia, comunicação e performance - que, segundo a empresa, gerou mais de meio milhão de leads no último ano.