CNN Brasil põe mercado para dançar com 'Na palma da Mari’
Atração do canal, que é sucesso no YouTube e redes sociais, mostra gravação com cantora Duda Beat para plateia de convidados
A CNN Brasil reuniu representantes do mercado anunciante para uma gravação especial do programa ‘Na palma da Mari’, em um espaço de eventos nos Jardins. A atração, que é apresentada pela jornalista Mari Palma no canal da CNN POP no YouTube, recebeu a cantora pernambucana Duda Beat, para um bate-papo descontraído e cheio de ingredientes de diversão. Ao final, a cantora fez um pocket show ao som do DJ e com duas bailarinas no mini palco.
Mariana Cantarelli, diretora de marketing da CNN Brasil, fez as boas-vindas da noite aos profissionais presentes: “Somos um canal de nicho na televisão mas o nosso mainstream está na internet. A Mari tem esse programa que vai para a internet, fica no YouTube na íntegra, tem cortes, vai para as redes sociais. E ela conversa com pessoas super relevantes”, afirmou. A diretora de marketing prosseguiu: “A importância de a gente estar aqui hoje é vocês também terem um olhar de como as marcas podem estar junto coma CNN Brasil trazendo um pouco mais de leveza. A Mari representa esse lado mais leve, mais lúdico”.
A jornalista Mari Palma, apresentadora da atração, complementou: “Às vezes a gente não associa o mercado publicitário ao jornalismo hard news. Fico muito feliz por a CNN me dar esse espaço para falar sobre entretenimento. Eu comecei no canal no jornalismo no hard news, ao vivo, durante a pandemia. Até o momento que o mundo começou se recuperar, o entretenimento passou a voltar a nossa vida.” A apresentadora destacou que o seu programa 'Na palma da Mari' soma mais de 70 milhões de views em todas as plataformas, com entrevistados que telefonam para a produção a fim de participar do programa. E ela adiantou: “Temos novidades em 2025: a gente está preparando uma edição especial ‘Na palma da Mari verão’, com praia, drinks, piscina”.