CNS comemora resultado da campanha "Saúde de Verdade: Só na Lata"

Aumento de 185% nas vendas de oléos embalados com lata. Este é o resultado da campanha “Saúde de Verdade: Só na Lata”, criada pela Toro para a CSN (Companhia Siderúrgica Nacional). A ação deflagrada em junho deste ano ressalta as qualidades da lata e aborda o uso de conservantes químicos nas embalagens de plástico. A CNS investiu R$ 10 milhões na campanha, visando recuperar do PET mais de dois milhões de embalagens. A ação continua ‘no ar’ com ações no PDV, painéis e anúncios em revistas. Além disso, terá mídia eletrônica em pontos estratégicos para o mercado do aço, como por exemplo, Goiânia. Recentemente agência anunciou ação de merchandising no “Domingo Legal” no SBT, onde o apresentador Gugu Liberato entrevista a nutricionista Maria Cecília Corsi, responsável pelo site http://www.saudenalata.com.br/