Divulgação

A Leo Burnett Worldwide divulgou a sua 30ª lista anual do Cannes Predictions com 25 campanhas que devem ganhar Leões no 64º Cannes Lions, que começa neste sábado (17) e termina no próximo dia 24, em Cannes, na França. A relação foi elaborada por Mark Tutssel, CCO global da Leo Burnett Worldwide. Tutssel foi presidente de júri quatro vez em Cannes.

“O corpo desse trabalho reflete a nova alquimia que está impulsionando nossa indústria. As ideias que esperamos que sejam celebradas este ano  serão alimentadas pelo poder colaborativo da criatividade, inteligência e tecnologia trabalhando juntos para impulsionar o impacto das marcas”, disse Tutssel.

Obviamente, não ficaram de fora as grandes apostas deste ano, como “We’re The Superhumans”, “Fearless Girl” e “Meet Graham”, campanhas que já foram premiadas nos principais festivais internacionais que antecedem Cannes, como D&AD e One Show. Não há nenhum trabalho brasileiro entre os indicados.

Confira a lista completa com os 25 trabalhos indicados: 

1.     Channel 4 Paralympics “We’re The Superhumans” – 4Creative (London, UK)

2.     Donate Life “The World’s Biggest Asshole” – The Martin Agency (Richmond, USA)

3.     IKEA “Cook This Page: The IKEA Parchment Recipe” – Leo Burnett Toronto (Toronto, Canada)

4.     State Street Global Advisors “Fearless Girl” – McCann New York (New York, USA)

5.     H&M “Come Together” – adam&eveDDB (London, UK)

6.     Transport Accident Commission (Victoria) “Meet Graham” – Clemenger BBDO (Melbourne, Australia)

7.     Samsung “The Ostrich” – Leo Burnett Chicago (Chicago, USA)

8.     Nike “Nike Unlimited Stadium” – BBH Singapore (Singapore, Singapore)

9.     Sandy Hook Promise “Evan” – BBDO (New York, USA)

10.  Nike “Time is Precious” – Wieden + Kennedy (Portland, USA)

11.  Gatorade “Serena Williams’ Match Point” – TBWAChiat Day (Los Angeles, USA)

12.  Old Spice “Smell ‘Em Who’s Boss” – Wieden + Kennedy (Portland, USA) 

13.  Geico “Condensed Ads” – The Martin Agency (Richmond, USA)

14.  Mexico Tourism “Tequila Cloud” – Lapiz (Chicago, USA)

15.  Spanish Lottery “December 21st” – Leo Burnett (Madrid, Spain)

16.  Coca-Cola “The Line-up Song” – FP7 (Cairo, Egypt)

17.  Apple “Stroll” – TBWA/Media Arts Lab (Los Angeles, USA)

18.  John Lewis “Buster the Boxer” – adam&eveDDB (London, UK)

19.  Tourism Ireland “Doors of Thrones” – Publicis Worldwide (London, UK)

20.  Sony Interactive Entertainment “Gravity Cat” – Hakuhodo Inc. (Tokyo, Japan)

21.  Amnesty International “The Refugee Nation” – Ogilvy & Mather (New York, USA)

22.  Kenzo “My Mutant Brain” – Framework (London, UK)

23.  Addict Aide “Like My Addiction” – BETC (Paris, France)

24.  Samsung “Pocket Patrol” – Leo Burnett (Sydney, Australia)

 25.  Burger King “Burning Stores” – David (Miami, USA)