Ainda sob o conceito “Não deixe o olho enganar você”, a Coca-cola veicula nova campanha apenas em banheiros de bares e de restaurantes, desta vez com o apoio da empresa de mídia indoor, Enox. As peças procuram brincar com a confusão dos sentidos das pessoas que buscam diferenciar o sabor da Coca-cola zero com  da Coca-cola normal, conforme o mote da campanha do refrigerante na mídia tradicional. A ação acontece em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

Na ação de mídia indoor, mictórios masculinos foram instalados nos toaletes femininos, fazendo com que as mulheres achem que se enganaram ao entrar no banheiro feminino. A mesma coisa acontece no banheiro masculino. Entre o vão da porta do reservado e o chão, foram aplicados displays com a imagem de pés femininos, como se uma mulher estivesse ali dentro. Novamente, a impressão que se tem é de estar no banheiro errado. Além disso, as portas de diversos reservados receberam um olho mágico, simulando que alguém lá dentro pode estar observando quem está na área comum do toalete.