Coca-Cola convida consumidores a fazerem escolhas mais conscientes
Coca-Cola traz um tema não só da marca, mas de toda a empresa
De olho nas mudanças do planeta, a Coca-Cola apresenta a sua nova campanha ‘Viva mais retornável’, que convida os consumidores a repensarem suas ações e fazerem escolhas mais conscientes. Além do filme, criado pela Grey Worldwide e adaptado pela agência David São Paulo, a marca irá anunciar em breve a promoção nacional ‘Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável’, que dará 10 casas e milhares de prêmios instantâneos em produtos.
https://youtube.com/watch?v=BtDoL2kxWak%26nbsp%3B
A marca anunciou em 2018, o compromisso global de coletar e reciclar o equivalente a 100% das embalagens que coloca no mercado até 2030.
“Estamos usando a grande força da marca nesse compromisso, que será acelerado com o investimento na linha de garrafas PET retornáveis. Essa agenda é urgente para o planeta e para a sustentabilidade do negócio”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil.
Para participar, o consumidor precisa comprar um dos produtos participantes, fazer cadastro no site retornaveis.coca-cola.com.br, registrar o código que está impresso dentro da tampa e concorrer. Serão 10 casas – um sorteio por semana – e milhares de prêmios instantâneos em produtos Coca-Cola. A promoção foi criada pela agência Brunez.
Promoção nacional Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável, dará 10 casas e milhares de prêmios instantâneos em produtos