Coca-Cola destaca o sabor de estar junto
A nova campanha de Coca-Cola reúne 13 famílias de oito cidades do mundo para mostrar os pequenos momentos dentro de casa. A ideia é celebrar o sabor de estar junto.
Criado pela agência Anomaly, de Nova York, o filme tem o conceito “Juntos tem mais sabor” e foi adaptado pela Wunderman Thompson para o Brasil.
Marina Rocha, diretora de Coca-Cola, comenta o material. “Nosso filme retrata esse momento ainda complexo que estamos vivendo, mas traz um olhar positivo. Queremos celebrar esses pequenos momentos em família. Como nosso cotidiano em torna da mesa, que às vezes passa despercebido, agora toma outro valor, ganha outro sabor. Trouxemos famílias reais, deixando-as agir de forma espontânea, o que trouxe muita verdade”, diz.
O filme tem como trilha sonora a bela música “Sabali”, da dupla Amadou & Mariam, do Mali.
FICHA TÉCNICA
Marketing: Marina Rocha, Camila Ribeiro, Raquel Ribeiro, Anna Luiza Marzocchi, Erika Wolthers, Sofia Baeninger e Laís Emilião
Produto: Coca-Cola
Campanha: The great meal
Agência: Anomaly
Production: Somesuch
Adaptação
Agência: Wunderman Thompson
CCO: Keka Morelle
Direção de criação: Gabriel Sotero e Murilo Melo
Direção de arte: João Mendes
Redação: Ricardo Borges
Atendimento: Stefano Paduan, Ricardo Montezuma, Mariana Guma, Fabiana Santana, Andressa Moro e Eduarda Esteter
Mídia: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Aline Castro, Larissa Isabelle, Ludymila Lopes, Israel Bastos, Melissa Onwumere e Isadora Fidelles.
Planejamento: Stella Pirani, Gisele Bambace, Guilherme Pádua e Larissa Araújo
Diretor de produção: Michel Gubeissi
Produtora Executiva: Tati Medeiros
Producer: Marjorie Burjato
Coordenadora de finalização: Danielle Galletta
Direção: Michel Gubeissi
Montagem: Fernando Ruiz
Finalização: Studio Click
Produtora de áudio: H.A.M nyc