Coca-Cola e Avon reeditam parceria

Coca-Cola e Avon lançam a promoção “Você Merece Coca-Cola e Avon”. Válida até 29 de dezembro – ou enquanto durar o estoque de brindes -, a promoção distribuirá 4,6 milhões de kits especiais com produtos de beleza Avon e potes com tampa exclusivos da Coca-Cola. Uma campanha publicitária – programada para estrear no dia 25 e integrada por filme para TV, rádio, Internet, material de ponto-de-venda e catálogo Avon – comunicará a promoção às consumidoras.

A consumidora poderá montar o seu kit escolhendo um dos itens Avon – o protetor solar “Avon Sun FPS 15”, o brilho labial “Glazywear Summer Bronze” ou o hidratante “Loção Body Yogurt” – e um dos potes Coca-Cola, com identidade visual estilizada e disponíveis nas versões vermelho, lilás ou amarelo.

Uma das principais novidades da edição deste ano é que, além das marcas de refrigerantes, participam da promoção também Aquarius Fresh e a linha de sucos Minute Maid Mais. Para obter o kit, a consumidora deve juntar seis pontos em provas de compras dos produtos Coca-Cola Brasil – entre tampinhas de garrafas acima de 1L e códigos de barra de embalagens Tetrapack – mais a quantia de R$ 10,99. Em seguida, solicitar o kit a uma das revendedoras autônomas Avon em qualquer lugar do País.

A iniciativa consolida a parceria entre Coca-Cola e Avon, que deverá superar a marca de 20 milhões de kits distribuídos ao longo de quatro anos. A estréia das ações conjuntas ocorreu em 2005, com a promoção “Coca-Cola e Avon de Coração”.