Nova bebida terá um QR Code para levar os fãs à experiências digitais

A Coca-Cola lançou mais uma edição limitada da Coca-Cola Creations. Desta vez, a parceria envolveu a cantora espanhola Rosalía.

O novo sabor da bebida ganhou uma embalagem com design contrastantes, em tons de rosa e preto, e traços desenhados pela própria artista enquanto ela provava a bebida.

“A transformação como meio de autoexpressão é poderosa e repercute na geração atual, e a música é a linguagem universal para a transformação. A parceria com a Rosalía abre novos caminhos para a marca. Esperamos que nossos fãs amem esta bebida", afirmou Oana Vlad, Diretora Sênior de Estratégia Global da The Coca-Cola Company.

Além da bebida, Rosalia também está lançou a sua nova música, chamada "LLYM", no dia 27 de janeiro e que foi criada para a Coca-Cola Creations. A canção servirá como trilha sonora para o vídeo de lançamento da bebida, estrelado por Rosalía. As experiências foram projetadas e produzidas pela AKQA e pela equipe WPP OpenX.

Com o produto, os fãs podem digitalizar o QR code na lata para acessar o Coca-Cola Creations Hub digital, onde poderão ter experiências digitais, explorarem novos territórios e terão acesso a conteúdo dos bastidores da produção do novo single da cantora.

No ambiente digital, os fãs também terão uma oportunidade de oferecer lances para adquirir recordações autografadas de Rosalía por meio de um leilão online. A renda do leilão será revertida para a Antonio Gala Foundation.