A Coca-Cola estréia a campanha “Fábrica da Felicidade”, uma ação inovadora que envolve a exibição de um comercial de três minutos e meio. A iniciativa, que já foi veiculada em outros países, começa hoje com a exibição de um trailler do filme. Já o comercial carro-chefe da campanha será lançado no dia 3 de março durante o intervalo da Tela Quente, na Rede Globo, e em canais da televisão a cabo. A ação tem criação da Wieden+Kennedy com adaptação para o Brasil da McCannErickson (veja o filme aqui) A campanha conta ainda com forte presença na mídia exterior com peças diferenciadas, entre elas um outdoor no qual uma garrafa se movimenta. O plano mídia inclui também ações na Internet, em Lan Houses, nos cinemas e na frota de caminhões da Coca-Cola. Fábrica dos Sonhos 2 será veiculada durante três meses. A Coca-Cola não revela o investimento destinado à ação, divulga apenas que investirá R$ 1,5 bilhões no Brasil este ano, incluindo todas as suas iniciativas no país, como campanhas publicitárias e abertura de fábricas.
publicidade