Coca-Cola entrega 50 mil réplicas em miniatura da Copa do Mundo

Começa no dia 15 de abril a promoção “Copaloucos Coca-Cola” que entregará cerca de 50 mil réplicas, em miniatura, da Taça da Copa do Mundo da Fifa 2006, banhada a ouro e com certificado de autenticidade. Para participar, basta juntar cinco pontos em provas de compra mais R$ 1,00 e trocar por um envelope com Locks Coca-Cola. As provas de compra de todas as embalagens valem um ponto. Os locks Coca-Cola são peças modulares (nas cores preta, vermelha, amarela, verde, com glitter e metalizado) que podem ser combinadas de maneiras variadas, criando acessórios diferentes e peças para decoração. Dentro dos locks estão também os itens especiais, peças em formato de trevo, ferradura, garrafinha de Coca-Cola, coração, mosquetão, entre outros. Ao abrir o envelope, o participante poderá encontrar um cupom vale-brinde informando a premiação de uma miniatura oficial da Taça autenticada pela FIFA. Os locks e o prêmio máximo, a Taça, podem ser retirados nos pontos de troca que serão indicados pelo SAC (0800212121) ou pelo site www.cocacola.com.br. Participam da promoção as embalagens de Coca-Cola, Coca-Cola Light, Coca-Cola Light Lemon, Kuat, Kuat Light, Kuat Laranja, Sprite, Sprite Light, Fanta, Fanta versões e Fanta Light. A promoção é nacional e vai até o dia 23 de junho, ou enquanto durarem os estoques. A campanha para divulgar a promoção será composta de um teaser e um filme principal. O teaser, ficará no ar até quarta-feira (19). O filme da campanha, produzido pela McCann-Erickson, começa a ser exibido na quinta-feira (20), tendo o apresentador Luciano Huck como protagonista. Foram produzidas também várias peças diferenciadas para os pontos de venda.

Campanha Fanatizadores

Além da promoção “Copaloucos Coca-Cola”, entrará em campo ainda em abril mais um reforço: a campanha “Fanatizadores”, de mídia exterior. São materiais totalmente diferentes para mobiliário urbano, escritórios, pontos de venda e equipes de vendas. Peças para colocar nas janelas do carro, peruca, corneta, porta-lata, porta-retrato, copo, balde de pipoca, chaveiro, bandanas, bandeiras e etc. Todos os materiais terão dois braços vermelhos, com detalhes em verde e amarelo, e uma garrafa de Coca-Cola em uma das mãos. As ações da Coca-Cola para a Copa do Mundo são uma das prioridades da empresa, que está investindo este ano R$ 750 milhões.