Coca-Cola estimula atividade física

Filme da McCann Erickson para a Coca-Cola

A Coca-Cola lançou a promoção “Corda na Rua Coca-Cola”, que distribuirá, até 24 de agosto, 3 milhões de cordas estilizadas e 5.000 Coke Players, um equipamentos no formato da garrafa contour que reúnem funções de MP3, pen drive de 2 Gb e contador de pulos.

A promoção tem como objetivo estimular a prática de atividade física e esportiva e a criatividade para apresentar formas inovadoras e radicais de pular corda.

Para levar a corda, o consumidor deve juntar cinco pontos em provas de compra de produto (cada tampinha, anel de lacre de lata e código de barra de embalagem de papelão vale um ponto) mais R$ 4. Além da corda, em cinco cores diferentes que representam os anéis olímpicos, o kit vem com um folheto com dicas de manobras de pulos.

A campanha publicitária criada pela McCann Erickson tem filme para TV, mídias impressa e exterior, spot de rádio, Internet e materiais de ponto-de-venda.

As peças trazem a assinatura “Viva o Lado Coca-Cola da Vida”.

Ficha técnica:
Título: Cordas na rua
Produto: Coca-Cola
Cliente: Coca-Cola Brasil
Agência: McCann Erickson
Duração: 30”              
Direção de criação: Adriana Cury, Luiz Nogueira e Toninho Lima
Criação: Luiz Nogueira, Toninho Lima, Rogério Martins, Alexandre Fernandes, Paulo Popó Salgueiro
Produtor agência/RTVC: Mika Chermont e Ricardo Gaida
Atendimento agência: Gabriella Guerra e Marici Marotti