A Coca-Cola estréia nesta segunda-feira (26) a campanha do Natal 2007 mostrando como pequenas atitudes podem tornar o mundo melhor. O tema da ação é “Contagie o mundo com o que você tem de melhor. Viva o Lado Coca-Cola do Natal”. O plano de mídia é composto por filme para TV, internet, rádio, mídia impressa, material de ponto-de-venda e rótulos decorados. As peças convidam as pessoas a viverem o lado Coca-Cola do Natal entoando palavras como paz, magia, amizade, esperança e a mensagem “Leve a magia do Natal para todos”. As peças gráficas são protagonizadas por Papai Noel e pelo Urso Polar, dois ícones históricos das campanhas de Natal de Coca-Cola. “O Natal é um período muito especial para a comunicação da Coca-Cola com seus consumidores. É quando as pessoas estão reunidas em confraternizações em família, o que nos desafia a produzir mensagens que abrangem todas as faixas etárias. Na campanha de Natal de 2007, Coca-Cola aposta no efeito multiplicador que as boas ações têm”, comenta Ricardo Fort, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
publicidade