Coca-Cola lança jogo de cartas com celebrações futebolísticas
A Coca-Cola lançou na última segunda-feira (16), em Curitiba, o Jogo das Comemorações, kit contendo cartas com celebrações futebolísticas criado pela Master Comunicação, agência responsável pelas ações de futebol da marca no Paraná. A novidade
estará disponível somente em pontos de venda da capital paranaense. Para adquirí-la, o consumidor deve comprar duas embalagens de Coca-Cola. A campanha que divulga a novidade, também desenvolvida pela Master, é composta por spots e mídia exterior, além de um site oficial.
Ficha técnica:
Direção de criação: Victor Afonso
Criação: Andressa Lohr, Arturo Marenda, Eduardo Tavares, Guilherme Araújo, Philippe
Daijó e Rodrigo Wieler
Atendimento: Cícero Rohr, Conrado Canzonieri, Fernanda Hickson e Isadora de Mali
Mídia: Méri Penas e Fernanda Ribas
Produção eletrônica: Thaysa Bono e Anny Passos
Fotografia: Francisco de Deus
Tratamento de imagem: X-Retouch
Produção de som: Popcorn
Aprovação pelo cliente: Henrique Guerios de Domenico e Daniel de Nicolai Petrovsky Duarte