“Levante a mão” é o nome da nova fase da campanha “A vida é você quem faz”, da Coca-Cola Light, que traz dois filmes que vão estimular as pessoas a assumir os rumos de sua trajetória. Os novos comerciais representam a evolução desse conceito, inaugurado no final de 2005, com o filme “Aplauso”, que comunicou o relançamento de Coca-Cola light. Na primeira fase da campanha, o aplauso foi a metáfora para identificar pessoas que tomaram atitudes e mudaram a direção da sua vida. A nova fase continua na linha do encorajamento para que as pessoas experimentem o novo. Mas, desta vez, elas próprias assumem suas atitudes, levantando a mão. A intenção é reforçar a imagem da Coca-Cola light e a conexão com as pessoas, convidando-as a experimentar o novo sabor do produto. Já no novo site da marca (www.cocacolalight.com.br), a promoção “Experimente a mudança” traz a campanha “A vida é você quem faz” para o plano real. A empresa convida seus consumidores a contarem histórias reais de mudanças importantes em suas vidas a partir de atitudes que tenham tomado. As melhores são selecionadas e se transformam em filmes de curta-metragem com produção da marca. Dois deles já estão no ar e podem ser vistos pelo público. O filme “Levante a mão”, que será veiculado em canais de televisão aberta e fechada, foi criado, filmado e produzido pela agência argentina Santo, com a adaptação para o Brasil desenvolvida pela McCann-Erickson. São duas versões de filmes, que seguem o conceito de “Aplauso”, de convidar e encorajar as pessoas a experimentar o novo em suas vidas.
publicidade