Quatro adolescentes fãs da Coca-Cola são os protagonistas da segunda fase da campanha “Coca-Cola. Abra a felicidade”. Os escolhidos, que participaram da primeira etapa da campanha –  o Estúdio Móvel Coca-Cola – farão a cobertura do Rock in Rio, que termina no próximo domingo (2 de outubro).

Para esta fase, também foram selecionados quatro temas relacionados no canal da marca na internet, como casais e família, diversão e música, amizade e dança e estilo e felicidade, que serão utilizados pelos jovens na cobertura do evento. Elaborada pela JWT, a comunicação conta ainda com dois comerciais para TV e cinema, de 60 e 30 segundos, peças para mídia impressa e out of home, banners e spots de rádio.

Ficha técnica:

Direção de criação: Roberto Fernandez, Angela Bassichetti e Gustavo Soares
Direção de arte: Christian Faria, Vitor Veras e Roberto Rezende
Redação: Leandro Pinheiro, Fábio Maca, Tamiris Gomes, Marlon Zanatti e Lucas Tristão
Atendimento: Ana Raquel Hernandes, Felipe Giacon, Camila Duarte, Adriana Muscat e Hesli Carvalho
Planejamento: Fernand Alphen, Patrice Lamiral, Douglas Mello e Gisele Bambace
Mídia: Ezra Geld, David Ralitera, João Dabbur, George Mofarej, Tullio Nicastro e Stella Lopes
RTV: Renata Sayão e Daniele Pizzo
Montion design: Francisco Andrade
Produtora do filme: Conspiração Concept
Produtora de som: Dr DD
Programadora de web: Asa