Coca-Cola quer despertar o Papai Noel nas pessoas em campanha de Natal
"Desperte o Papai Noel que há em você" tem direção de Pontus Löwenhielm, da Pulse Films
A Coca-Cola evocou a figura do Papai Noel em sua campanha de Natal deste ano. "Desperte o Papai Noel que há em você" é o nome da ação da marca, que estará em 34 países da América Latina, incluindo o Caribe.
Segundo o anunciantes, "a iconicidade do Papai Noel serve como símbolo de bondade, generosidade e boa-vontade".
Além disso, a marca explicou que tem uma relação de longa data com a figura do Papai Noel. Em 1931, a marca encomendou de Haddon Sundblom, um ilustrador de Michigan, imagens do Papai Noel que seriam usadas em novíssimos anúncios de Natal.
O filme publicitário "Desperte o Papai Noel que há em você" tem direção de Pontus Löwenhielm, da Pulse Films.
Caravanas
Também estão de volta as Caravanas de Natal da Coca-Cola, cuja ideia é cruzar as cidades do Brasil com os caminhões iluminados da marca com a realização de eventos.
O objetivo dessa ação, segundo a Coca, é de encorajar todos os participantes a abraçarem seus "Papais Noéis interiores", um tema central da campanha de Natal. Por quase três décadas, desde que acenderam suas luzes pela primeira vez em um anúncio de televisão em meados dos anos 1990, os caminhões das Caravanas de Natal têm sido "ícones das Festas de Fim de Ano em todo o mundo".