Coca-Cola une torcidas do Festival de Parintins em prol da sustentabilidade
Filme faz parte da campanha corporativa 'Unidos pelo mundo que queremos'
A Coca-Cola apresentou uma campanha corporativa com o conceito 'Unidos pelo mundo que queremos', assinada pela agência Edelman, que conta com o filme 'Coca-Cola Parintins', criado especialmente pela agência BananaBr para o festival.
O conceito da nova campanha corporativa é um convite para que as pessoas se unam à empresa com o objetivo de criar um futuro mais sustentável.
"Só por meio de uma atuação coletiva, em parceria com organizações aliadas, com comunidade, com nossos clientes, com governos, nos tornarmos uma empresa melhor, fazendo negócios da maneira certa e colaborando para o 'o mundo que queremos'. Nesta campanha, celebramos como essa união coletiva cria uma onda de impacto potente e positivo", diz Thais Moraes, diretora de comunicação para Brasil e Cone Sul da The Coca-Cola Company.
Patrocinadora oficial do Festival de Parintins há 28 anos, a companhia escolheu o evento para o pré-lançamento da campanha no Brasil, destacando assim a parceria com a comunidade local.
Com uma identidade visual que integra o azul do Caprichoso e o vermelho do Garantido, a campanha utiliza ícones que exaltam a cultura dos dois bois. No centro, a icônica silhueta da garrafa da Coca-Cola simboliza a união inédita dos adversários em favor da sustentabilidade. Duas vozes referências da região, Mara Lima, intérprete amazonense e cantora do boi Caprichoso, e Adanilson Lopes, músico parintinense e torcedor do Garantido, narram o filme. Eles participam de um duelo amigável, utilizando gírias típicas para defenderem seus bois, adicionando leveza e humor à peça.
O filme será veiculado nos canais do grupo A Crítica, que faz a transmissão oficial do Festival de Parintins no país.