Coca-Cola Zero transmite desafio Prove que é Possível ao vivo
Coca-Cola Zero transmite ao vivo na internet nesta terça-feira (29), às 17h30, mais uma bateria de provas do desafio “Prove que é Possível”. Quem acessar o site da marca poderá conferir em tempo real os personagens do desafio colocando o impossível à prova. Keiko Anilina, Andrei Venceslau, Daniel Amaro e Tuca terão que cumprir tarefas como montar um castelo de cartas de três andares, após rodar a cabeça em volta de um bastão ou arrastar engradados por oito metros preso a um suspensório.
Esta é a penúltima etapa do desafio “Prove que é Possível”. A última será realizada em 6 de outubro, terça-feira da próxima semana. Os usuários poderão votar na prova preferida e interagir em tempo real com o estúdio onde as provas acontecem, por um chat. Além disso, é possível conferir vídeos com o que já rolou nas edições anteriores do desafio.
O desafio “Prove que é Possível” é inspirado na própria experiência de Coca-Cola Zero em ter tornado possível o que parecia impossível –um refrigerante com o sabor único de Coca-Cola, mas sem açúcar. A ação de marketing foi dividida em três fases. Na primeira, os visitantes foram convidados a encontrar no site da marca quatro personagens que colocam o impossível à prova pela web. Com as identidades reveladas, esses personagens vivenciaram uma etapa de treinamentos para o grande desafio, que começam agora com as provas transmitidas ao vivo pelo site de Coca-Cola Zero.
Além de assistir os vídeos pelo site de Coca-Cola Zero, os usuários podem acompanhar os personagens do desafio “Prove que é Possível” em comunidades criadas pela marca no Orkut, ou segui-los pelo Twitter.
Criado pela agência Gringo, o desafio “Prove que é Possível” é a versão para internet da campanha de mesmo nome, e que tem como proposta desafiar os jovens a quebrar as convenções e provar que o que parece impossível pode se tornar real. A atividade é comunicada ao usuário no próprio meio digital, com peças em alguns dos principais portais da Web, como MSN, UOL, iG, Terra e Yahoo!. O planejamento de mídia online é da JWT Brasil.