A partir desta semana, a Coca-Cola Zero veicula um anúncio com formato diferenciado na edição 26 da revista Offline, publicação voltada ao público jovem universitário e distribuída nacionalmente, com tiragem de 300 mil exemplares. Todas as 41 páginas da revista têm o corte da garrafa de Coca-Cola Zero, com exceção da última página da publicação, que traz o anúncio da marca com o mote “Quando mais Zero melhor”. A criação é da JWT.
Ficha técnica:
Direção de criação: Roberto Fernandez e Gustavo Soares
Direção de arte: Diego Lauton e Silvio Medeiros
Redação: Guilherme Nesti
Atendimento: Isabel Castro e Adriana Muscat
Mídia: Ezra Geld, David Ralitera, João Dabbur, George Mofarej, Jena Shams e Juliana Libera
Fotografia: Ricardo De Vicq
Artbuyer: Daniele Pizzo
Produção gráfica: Arizona
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castello Branco, Luciana Feres, Gian Martinez, Adriano Torres, Raoni Lotar, Fernando Sá, Renato Annibal, Caroline Vital e Erika Wolthers