Cola na Roda: Bem Bolado fala de conexão, evolução e representatividade
Campanha, que comemora os dez anos da marca, traz diversas ações com artistas brasileiros e promoções
Em comemoração aos seus dez anos de mercado, a marca Bem Bolado apresenta 'Cola na Roda' , campanha que tem o objetivo de resgatar o DNA da marca. A ação fala sobre conexão, evolução e representatividade.
O filme comemorativo 'Movimento Bem Bolado', produzido em São Luís (MA), Fortaleza (CE) e São Paulo, reforça o conceito “cola na roda” através das cores e da nova geração Bem Bolado para contar a trajetória da marca, que surgiu em uma roda de amigos.
Segundo a marca, a campanha traz o significado de Bem Bolado em diferentes pontos de vista, exalta a cultura brasileira nas diferentes rodas, do skate e do samba, do berimbau ao tambor de crioula, e também reforça a missão da marca: lutar por diversidade, liberdade para amar, se expressar e ser quem somos.
'Cola na Roda' será veiculada nas mídias sociais, OOH, impresso, e em todos os pontos de venda da marca.
“A Bem Bolado é isso, é Brasil, é cor, é a energia que nasce de uma ideia e se propaga por todos os sentidos. A campanha vem celebrar nossos 10 anos, em que conseguimos desbravar um segmento até então pouco explorado, fortalecer uma categoria e virar referência no segmento”, explica Fabrício Penafiel, fundador e diretor de marketing da Bem Bolado.